Na cidade de Hortolândia, um jovem ator de conteúdo adulto foi flagrado gravando vídeos explícitos em um prédio abandonado, localizado no bairro Parque Gabriel, em Hortolândia.
As imagens, que rapidamente vazaram na internet, chocaram a população local, caracterizando a atitude como um atentado ao pudor.
O prédio, abandonado há vários anos, tem sido motivo de constantes reclamações por parte dos moradores da região. Eles denunciam a falta de segurança e a frequente invasão do local por usuários de drogas e pessoas em situação de rua.
A situação se agravou ainda mais após o episódio envolvendo o ator, que grava conteúdo para plataformas digitais sem a devida autorização do proprietário do imóvel.
Sobre o prédio abandonado
A história do prédio é marcada por tragédias. A família que possuía o imóvel deixou a cidade após o pai, chefe da família, ter sido assassinado com mais de 18 disparos de arma de fogo há mais de nove anos. Desde então, o local tem sido utilizado indevidamente para consumo de entorpecentes e como abrigo para moradores de rua.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98