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Posto de Atendimento Virtual (PAV) em Hortolândia permitirá acesso a diversos serviços

A Prefeitura de Hortolândia, juntamente com o Governo Federal, uniu forças para a instalação de um Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal no município. Em reunião realizada hoje (05), houve a concretização do acordo.

Vale ressaltar que o objetivo é democratizar o acesso dos cidadãos aos serviços oferecidos neste âmbito, tudo porque, em certos casos, os moradores de Hortolândia precisam ir até Campinas para tirar dúvidas e receber atendimentos.

Próximo passo para a instalação do Posto de Atendimento Virtual (PAV)

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A partir de agora será elaborada uma minuta que estabelecerá os compromissos tanto do Município quanto da Receita Federal, bem como o local onde o serviço será oferecido. Os servidores municipais, por sua vez, serão devidamente capacitados pela Receita Federal e os serviços realizados serão encaminhados por meio de dossiê eletrônico para o órgão federal, onde serão concluídos.

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