Nossa Cidade

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 35 vagas de emprego

 

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 35 oportunidades de emprego. As vagas são para eletricista de instalações industriais (3 vagas), vendedor interno/externo (20 vagas), supervisor de televendas (6 vagas), padeiro confeiteiro (1 vaga), corretor de seguros (1 vaga), vendedor externo (1 vaga), chapista de lanchonete (2 vagas) e assistente administrativo (1 vaga). Os interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O candidato para a função de eletricista de instalações industriais deve ter concluído o Ensino Técnico. O salário é de R$ 1.750,00. Os contratados devem estar atualizados sobre a NR (Norma Regulamentadora) 10 e terem conhecimentos em comandos elétricos, inversores de frequência, sistema de partida, estrela triângulo e pacote Office. Os contratados serão responsáveis pela operação e manutenção em equipamentos elétricos, bloqueio e auxílio na manutenção de equipamentos mecânicos e de refrigeração, acompanhamento de empresas externas, limpeza e conservação de áreas e quipamentos, leituras e interpretação de diagramas e manuais.

Para o cargo de vendedor interno/externo, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio. Os contratados atuarão com vendas de telefonia móvel, TV por assinatura, internet e telefonia fixa. O salário é de R$ 998,00, mais variável.

Os interessados no cargo de supervisor de televendas devem ter concluído o Ensino Médio e ter experiência em gestão de pessoas. Os contratados atuarão na liderança de equipe de vendas. O salário é de R$ 1.800,00 mais variáveis.

Já para a vaga de padeiro confeiteiro, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio e experiência na área. O salário não foi informado.

Os candidatos para a função de corretor de imóveis precisam ter concluído o Ensino Médio, ter experiência na área e contar com uma boa rede de relacionamento com clientes. Dentre as habilidades exigidas estão facilidade em prospectar novos negócios e ter perfil empreendedor. O contratado atuará com venda de seguros de automóveis, residenciais, empresariais, entre outros. O salário é de R$ 1.200,00 mais comissão.

Para o cargo de vendedor externo, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio. É necessário ainda ter experiência na área. O contratado atuará com abertura de novos clientes, elaboração de propostas comerciais, fechar vendas e contratos. O salário será o valor das comissões. 

Já para o cargo de chapista de lanchonete, o candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental e ter experiência em operar chapa do tipo chair brailer. É necessário saber dar ponto em carnes e montagem de hambúrgueres. O salário é de R$ 1.320,00.

Para a função de assistente administrativo, o contratado executará tarefas como conferência de movimentação de caixa e quitações, cadastro de clientes, recebimentos e quitações de títulos em carteria/boletos e negociação de quitação de débitos. É exigido ter concluído o Ensino Médio. O salário é de R$ 1.678,84. 

PARCERIA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...