Nossa Cidade

Polêmico imposto sobre o comércio de Hortolândia

Diante da polêmica com a ativação de uma taxa de propaganda para todos os comércios de Hortolândia, comerciantes pedem que os vereadores e entidades façam o executivo recuar da proposta.

Segue um dos textos que o Portal Hortolândia recebeu de um comerciante que não quis ser identificado, veja na integra “Gostaria de pedir para compartilhar um assunto meio polêmico! A prefeitura de Hortolândia lançará um Imposto de propaganda para todos os comércios! Está atualmente suspenso porém por informações de funcionários da prefeitura informaram que está nas leis municipais como sendo algo legítimo de cobrança! Não existe critério de valores o valor possivelmente será único para uma lojinha ou para um grande varejista! Muito injusto! O valor da taxa é de uns 2500,00 reais anualmente! Se der para compartilhar agradeço! O funcionário pediu para pedir apoio para os vereadores mas não tenho contato de ninguém!”

Anuncio


Em nota a Prefeitura diz:

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Finanças, informa que a referida lei está em processo de alteração, e quando for aprovada pelo legislativo, será divulgada no Diário Oficial do Município.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo