Nossa Cidade

Pernas de Aluguel de Hortolândia vai promover festa do dia das crianças

O projeto Pernas de Aluguel de Hortolândia vai promover a sua já tradicional festa do dia das crianças no próximo domingo (14), às 8h, no parque Chico Mendes, em Hortolândia. Serão disponibilizadas várias atrações gratuitas para as crianças, como brinquedos infláveis, tobogãs, piscina de bolinhas, cama elástica, pintura de rosto, pipoca, algodão doce e muito mais. Um treino especial com as crianças atendidas pelo projeto também será realizado.

Quem participar ainda poderá aproveitar os serviços gratuitos de corte de cabelo, design de sobrancelhas e manicure, oferecidos em parceria com o Instituto Embelleze. Todos estão convidados para a nossa festa.

Anuncio


Sobre o Pernas de Aluguel de Hortolândia

O Pernas de Aluguel de Hortolândia é um projeto sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a inclusão social de pessoas com deficiência motora – crianças, adolescentes e adultos –, por meio de corridas de rua. São atendidas pessoas com paralisia cerebral leve e severa, autistas, portadores da Síndrome de Down, entre outros tipos de deficiências físicas e intelectuais.

As pessoas assistidas pelo projeto são conduzidas em triciclos especiais em corridas de rua por atletas voluntários, que “alugam” suas pernas para leva-los a uma experiência única e emocionante de cruzar a linha de chegada. A expectativa é que cada pessoa beneficiada possa ampliar o convívio social e redescobrir a vida através do esporte.

Além de Hortolândia, a iniciativa já está presente nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Para ser voluntário, cadastre-se no site pernasdealuguel.com.br ou entre em contato pelo telefone (19) 98612-0132.

Serviço

Local: Parque Socioambiental Chico Mendes – rua João Mendes, Parque Ortolândia – Hortolândia

Data: 14 de setembro

Horário: a partir das 8h

Realização: Pernas de Aluguel de Hortolândia

Para ser voluntário: (19) 9.8612-0132

Cadastre-se no site: www.pernasdealuguel.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo