Nossa Cidade

PAT disponibiliza 47 vagas de emprego para quatro funções

Interessados devem comparecer ao PAT, no prédio do HORTOFÁCIL, Centro

A população de Hortolândia com interesse de iniciar ou voltar ao mercado de trabalho tem a oportunidade de se candidatar a uma das 47 vagas de emprego para: instalador e mantenedor de telefonia (25 vagas), oficial de manutenção civil (1 vaga), auxiliar de manutenção civil (1 vaga)  e auxiliar de estoque (20 vagas). O candidato deve ter formação no Ensino Fundamental, Ensino Médio e Curso Técnico, conforme a área desejada.

Anuncio


O interessado deverá comparecer ao PAT com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. A unidade fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL, Jardim São Francisco, Centro.

A seleção para oficial de manutenção civil e auxiliar de manutenção civil está marcada para acontecer nesta sexta-feira (12/01), às 15h.

A entrevista para auxiliar de estoque acontece segunda-feira (15/01), a partir das 10h30. As vagas são destinadas somente para o público masculino. O processo seletivo para a função de instalador e mantenedor de telefonia será na terça-feira (16/01), às 10h.

O contratado para oficial e auxiliar de manutenção civil terá de ter formação em cursos NR-11, NR-20, NR-33, NR-35 e ser habilitado para atingir na categoria B. 

O candidato para a vaga de auxiliar de estoque será encarregado para receber pedidos, conferir notas fiscais, separar pedidos e enviar para as praças solicitantes, conforme a demanda do cliente. 

O instalador e mantenedor de telefonia terá que ter experiência na área de instalador de telefonia, TV a cabo e internet, verificar passagens de fios, testes e configurar canais.

Os salários oferecidos variam de R$ 979,26 + comissão a R$ 1,470, 90.

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo