Nossa Cidade

Orquestra de Viola Caipira se apresenta na Vila Real, neste sábado (28/09)

Que tal curtir o fim de semana com boa música e na companhia da família e de amigos? A dica, então, é conferir a apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia, neste sábado (28/09), às 10h, na Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Sebastiana das Dores Moura. A escola fica na rua Orlando Cavalcante, 200, Vila Real. 

A orquestra é a atração da “Festa da Família”, evento organizado pela própria escola. Em sua apresentação, a orquestra executará clássicos da música sertaneja. O evento terá também apresentações musicais de  crianças do mini-grupo ao 1º ano de Educação Infantil.

Anuncio


Criada em 2009 pelos mestres Chiquinho, João Batista e Eliseu Teodoro, a orquestra conta com apoio da Prefeitura. Atualmente, é formada por cerca de 30 integrantes, entre homens e mulheres. Além dos violeiros, o grupo conta ainda com o maestro Tim Mendes e o diretor artístico Mauri Lima, cantor da dupla Mauricio & Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó. Em breve, a Orquestra lancará um CD com regravações de clássicos da música sertaneja. A produção do CD é da Secretaria de Cultura.

Apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia na “Festa da Família”:

Data: 28/09/2019 (sábado)

Horário: 10h

Local: Emeief Sebastiana das Dores Moura

Endereço: rua Orlando Cavalcante, 200, Vila Real

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo