Serviço aconteceu na  rua Otávio Rosolen, principal via de acesso ao bairro

A Prefeitura de Hortolândia continua com a Operação Tapa-Buraco em diferentes regiões da cidade. Nesta terça-feira (11/06), o serviço foi realizado na rua Otávio Rosolen, localizada na entrada do Jardim Terras de Santo Antônio, em frente ao posto de combustíveis.  A Operação Tapa-Buraco chegará a todos os bairros de Hortolândia. 

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o objetivo da ação é melhorar a segurança viária, evitando acidentes e danos em veículos. Desde março, a Prefeitura já realizou a Operação Tapa-Buraco em quase 30 bairros da cidade.

LIMPEZA E ZELADORIA

Além da Operação Tapa-Buraco, equipes da Administração realizaram serviços de limpeza e zeladoria no Parque Socioambiental Remanso das Águas, localizada no Jardim Carmen Cristina e em áreas verdes, vias e espaços públicos no Jardim Firenze, Vila Real e Jardim Nova América. 

COLABORAÇÃO

O descarte irregular de lixo e entulho em espaços públicos e áreas verdes é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.  

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia