15 de junho de 2024
Nossa Cidade

O retorno triunfal de hortolandense ao multiverso sônico do Progressive House

medrado

No multiverso sônico do Progressive House, poucos artistas transitam emoções tão habilmente quanto o hortolandense Nato Medrado. Após uma pausa contemplativa, o artista brasileiro retorna ao abraço da SongSpire, gravadora Holandesa, cuja sua parceria vem desde 2020,  catalisando sua jornada musical com duas criações sublimes que destilam paixão e técnica em cada compasso.

“Sickness” irrompe no cenário eletrônico com uma vocação celestial. A voz feminina que âncora a faixa não é meramente um elemento; é a alma da composição, reverberando uma narrativa que se entrelaça com synths respiratórios e crescendos espirituosos. Esta obra não é simplesmente ouvida – é experienciada, provocando um frenesi que transcende a paisagem física a todo momento.

Por sua vez, “Rudra” é a contemplação instrumental de Nato, uma celebração rítmica onde a vitalidade dos instrumentos, melodias e arpejos convergem com percussões dinâmicas. O resultado é uma sinfonia progressiva sem palavras, mas repleta de diálogos internos, um convite a desdobramentos introspectivos nas pistas de dança.

Ambas as faixas resistem não só ao tempo, mas às tendências passageiras, após 2 anos sem lançar na gravadora Holandesa, Nato Medrado faz sua volta de forma triunfal. “Sickness” e “Rudra” são mais do que meras músicas; são manifestos sonoros, testemunhos da capacidade de Nato Medrado de conjurar o etéreo e o terreno em harmonias que ressoam no infinito do agora.

Link: https://songspire.complete.me/sickness_rudra

Asets: https://go.wetransfer.com/t-An9aJmbENj

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98