18 de maio de 2024
Nossa Cidade

Fique atento para os novos horários de interdição da Ponte Estaiada, em Hortolândia

tráfego na Ponte da Estaiada

Confira agora os novos horários de interdição da Ponte Estaiada, em Hortolândia, que estão programadas para esta semana. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, as obras de melhoria na iluminação pública estão em andamento, o que requer algumas alterações no tráfego da região.

Novos horários de interdição da Ponte Estaiada

Até amanhã (09), o dispositivo terá o fluxo do trânsito interrompido, permitindo apenas o trânsito local, das 19h30 às 6h, em ambos os sentidos.

A partir de quarta-feira, dia 10 de abril, até terça-feira, dia 16 de abril, com exceção do domingo, dia 14 de abril, haverá o fechamento total das pistas das 8h às 17h. Durante esse período, serão implantadas sinalizações adequadas, como cones e placas, para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

No sentido Centro-bairro, o bloqueio ocorrerá no cruzamento entre a Avenida da Emancipação e a Rua Libero Badaró. Já para quem trafega no sentido bairro-Centro, a alternativa será utilizar o desvio preparado pela Prefeitura de Hortolândia na altura da Avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga).

A partir desse ponto, o motorista deverá seguir pela Avenida Sabina Baptista de Camargo, acessar parte do Superviário e, posteriormente, a Avenida da Emancipação. Outra opção é utilizar o acesso pela Avenida Panaíno. Durante o período de interdição, serão permitidos acessos locais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98