Nossa Cidade

Novo semáforo na Av. Santana de acesso ao bairro Chácaras Acaray é ligado

O semáforo de acesso ao bairro Chácaras Acaray, recém-instalado pela Prefeitura de Hortolândia no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Romualdo Ferreira da Silva, acaba de entrar em funcionamento. O equipamento, próximo a um posto de gasolina, no Jardim Amanda I, foi ligado, na manhã desta segunda-feira (08/02). A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A medida visa tornar mais segura a circulação de motoristas entre bairros, numa das mais movimentadas vias de Hortolândia. Dados da Secretaria mostram que, na primeira quinzena de janeiro, circulavam pela Avenida Santana 11.727, diariamente, no sentido bairro-centro, e 13.295, no sentido centro-bairro.

Anuncio


No final de janeiro, a Equipe de Pintura, vinculada à Diretoria de Operações, implantou pintura de sinalização de solo no local: o cruzamento ganhou faixa de retenção, linha branca de aproximação, amarela de proibição e setas direcionais, bem como demarcação de ponto de ônibus. 

“É importante que os motoristas dirijam com atenção e respeitem o novo semáforo para não fazer conversões erradas neste trecho, evitando assim, a ocorrência de acidentes”, alerta o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo