Nossa Cidade

Novo Pronto Atendimento Ginecológico e Obstétrico começa a funcionar no Hospital Mário Covas

A Prefeitura de Hortolândia comemora a conclusão da primeira etapa da reforma do Hospital Municipal e Maternidade Mário Covas. Nesta quinta-feira (13/08), começa a funcionar o novo Pronto Atendimento Ginecológico e Obstétrico da unidade, no Jd. Mirante. O setor atuará no atendimento de mulheres e gestantes para atendimento de urgência e emergência ginecológica, longe das outras demandas comuns ao Pronto Socorro Adulto, garantindo maior privacidade, conforto e, ainda, carinho especial e atendimento humanizado às novas mamães.

A partir desta sexta-feira (14/08), a reforma do Hospital Municipal prossegue numa nova etapa, com intervenções no Pronto Socorro Adulto. Entre as novidades previstas para esta nova fase está a implantação de um Centro de Diagnóstico por Imagem, com oferta de tomografia.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Saúde, o novo espaço do Pronto Socorro Adulto do Hospital foi projetado para ser um ambiente acessível, acolhedor, humanizado, de forma a oferecer aos pacientes acesso harmônico aos demais setores do hospital.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo