Nossa Cidade
Novo coronavírus faz 12ª vítima em Hortolândia; a vítima era uma senhora de 81 anos

Uma mulher de 81 anos, foi a 12ª vítima do covid-19 e o falecimento aconteceu no domingo, 11/05. A senhora inicialmente foi atendida na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 04/05 foi transferida ao AME Campinas na sexta-feira 08/05.
Foi coletado exame para identificar o Covid-19 que foi realizada em 04/05, e o resultado confirmando o contágio foi recebido em 09/05. A paciente tinham outras comorbidades.
A Prefeitura de Hortolândia informa que o Comitê de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus atua diariamente para evitar o crescimento agressivo do contágio do Covid-19 e proteger a vida das famílias no nosso município.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98-
Empregos3 horas ago
Homem é preso por tráfico de drogas em Hortolândia
-
Rodeio 202517 horas ago
Festa do Peão Hortolândia 2025: vendas presenciais começam dia 31
-
Empregos1 dia ago
10 vaga(s) abertas para Auxiliar de inspeção para trabalhar em Hortôlandia
-
Nossa Cidade3 horas ago
Chove hoje em Hortolândia? Confira previsão do tempo
-
Policial3 horas ago
Homem é preso por uso indevido de cartão bancário e agressão em Sumaré
-
Nossa Região1 dia ago
Resultado do Vida Cap Campinas: confira os ganhadores do sorteio de 30/03/2025
-
Nossa Cidade1 dia ago
Rua sem Saída no Amanda I enfrenta problemas de iluminação
-
Empregos1 dia ago
Operador de máquina para trabalhar em Hortolândia