Nossa Cidade

Novo Ângulo e região recebe serviços gratuitos da AD Hortolândia no sábado (24)

Os moradores do Jardim Novo Ângulo e região receberão no próximo final de semana a 7ª Edição da Cruzada Esperança e Vida.

A ação é de iniciativa da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia/SP. O evento acontecerá na Escola Estadual Maria Antonietta La Fortezza Garnero, no próximo sábado dia 24 de novembro; os portões serão abertos as 9h. A Escola está localizada na Av. Osvaldo de Souza, 355 – Jardim Novo Ângulo.

Anuncio


Os serviços gratuitos da AÇÃO SOCIAL acontecerão das 9h às 16h (sem interrupções) e a noite a partir das 19h acontecerá uma grande celebração religiosa que contará com cantores, bandas e corais, com tradução simultânea para linguagem Brasileira de Sinais (Libras).

Os principais serviços gratuitos serão: Atendimento Médico, Atendimento Odontológico, Orientação Psicológica, Exame de Vista, Atendimento Nutricional, Aferição de Pressão Arterial e Glicemia, Avaliação Fisioterapêutica, Atendimento Jurídico, Corte de Cabelo, Manicure, Pedicure, clinica pastoral de aconselhamento familiar, Bazar Beneficente e Recreação Infantil.

O evento conta com o apoio da Escola de beleza Embelezze, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e Secretaria da Educação. Todos os voluntários da ação serão formados de pessoas ligadas a igreja e comunidade local. Quem deseja atuar como voluntário deverá entrar em contato com a secretaria da igreja através do telefone (19) 3504-5282.

A igreja Assembleia de Deus conta com 43 filiais em Hortolândia e no exterior, todas lideradas pelo Pastor Presidente da AD Hortolândia, Aloizio Reis Mendes

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo