Nossa Cidade

Nota sobre a interrupção no abastecimento de água em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, acompanha a situação da distribuição de água para a cidade, após o aviso divulgado pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), na manhã desta terça-feira (07/12), de que o rompimento da adutora em Paulínia, durante obra de terceiros, afeta o abastecimento em Hortolândia. Equipes da companhia já trabalham para reparar o dano. A previsão é que o abastecimento seja restabelecido gradativamente ao longo desta quarta-feira (08/12), conforme explicou a Companhia.

A Sabesp orienta para que a população economize água, priorizando o que está reservado na caixa d’água residencial para uso com higiene e alimentação. A autarquia lembra que o Decreto Estadual 12.342/78 estabelece a obrigatoriedade de reservação residencial para, no mínimo, 24 horas de consumo, em consonância com a norma NBR5626 (ABNT), para que a concessionária de abastecimento possa executar serviços de manutenção como esse, sem que a população seja afetada.

Anuncio


Situações emergenciais podem ser relatadas na central de atendimento, nos telefones 195 e 0800-0550195 (ligação gratuita), e na Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo