Nossa Cidade

Mudança no trânsito na Rua da Etec Hortolândia; Confira como fica

Nova dinâmica do trânsito nesta região de Hortolândia passa a valer na quinta-feira (21/07)

Os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizam, pelos próximos dias, a entrega de panfletos informativos aos motoristas que circulam pela região do bairro Remanso Campineiro, onde a Prefeitura de Hortolândia iniciará, semana que vem, as ações para a readequação viária e mudanças em sentidos do tráfego de ruas paralelas à avenida Olívio Franceschini. ” O trabalho, que tem o objetivo de levar mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam pela região, será realizado com a implantação de placas horizontais e de uma nova sinalização de solo. A dinâmica montada  para o trânsito foi para evitar qualquer tipo de acidente nestas movimentadas vias”, explica o diretor de planejamento da Secretaria de Mobilidade Urbana, Ricardo Barbosa. 

mudanca transito

Mudança começa a valer na quinta-feira (21/07)

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a mudança passa a valer à partir do dia 21 de julho. Agora, ao circular pela rua Capitão Lourival Mey, no trecho entre a avenida Olívio Franceschini, próximo ao prédio da Secretaria de Serviços Urbanos e da ETEC e a rua Valdecir Joaquim de Freitas, o motorista deve ficar atento às mudanças realizadas na área. Quem seguir pelo sentido da avenida Olívio Franceschini, encontrará mão única para circulação. 

Com esta mudança, todos os condutores que trafegam pela avenida Olívio Franceschini vindos do Terminal Metropolitano em direção à avenida da Emancipação e pretendem realizar o retorno sentido  bairro Remanso Campineiro, devem fazer uma espécie de “looping” de quadra, pelas ruas 3 e 11 do Parque Gabriel para acessar o sentido desejado. Nos sentido oposto, vindo da avenida da Emancipação para o sentido Terminal Metropolitano, para acessar o Parque Gabriel, o motorista deverá realizar o retorno fazendo o “looping” de quadra pelas ruas J e Capitão Lourival Mey.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo