22 de maio de 2024
Nossa Cidade

Morre candidato a prefeito 2020, Doutor Zanardi, por complicações da Covid-19

O candidato a prefeito de Hortolândia, na última eleição de 2020, doutor Daniel Zanardi (PROS), morreu, na tarde desta segunda-feira (1°), por complicações do novo coronavírus, de acordo com o Hospital.

Ele tinha 73 anos e deixou namorada e filhos. Zanardi testou positivo para a Covid-19 no início deste ano, foi internado no hospital e transferido para a UTI.

Ainda em janeiro, Daniel Zanardi precisou ser entubado após apresentar piora no quadro respiratório devido à doença, e retornou para o coma induzido.

“Agradecemos de todo coração todas as orações e mensagens recebidas e a todos os profissionais do corpo clínico do Hospital. É com o coração apertado, mas sereno pela certeza de que os planos de Deus são perfeitos, que nos despedimos do nosso amigo Dr Zanardi.”

Dr. Zanardi, como secretário da saúde deixou um legado e conquistou várias Unidades Saúde, UPAs e SAMU para a cidade. 

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso pai, Daniel Zanardi, na data de 01.02.21 ao meio-dia. Agradecemos a todos o apoio, carinho e orações e seguimos com a esperança em Cristo de vê-lo novamente.”

 “Aos familiares, amigos e à população de Hortolândia rogamos que Deus ilumine e conforte vossos corações, concedendo-lhes paz, força e serenidade”, nossas condolências do PORTAL HORTOLÂNDIA.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98