Um carro oficial da Prefeitura de Hortolândia (SP) foi flagrado estacionado com um servidor namorando no interior do veículo na noite desta quarta-feira (14). A Prefeitura pode abrir uma sindicância interna para apurar a suspeita de ato de improbidade administrativa praticado no “uso indevido de bens e serviços públicos para fins particulares”. O veículo foi registrado por um morador.

De acordo com o morador que pediu para não ser identificado, relatou: “O funcionário parou o carro de uso exclusivo da Prefeitura para namorar dentro do veículo. Fiquei indignado em vê isso, pois pagamos tanto IPTU, e esse funcionário usando o carro para namorar no interior do veículo”, comentou.

O caso
A foto mostra que o veículo, modelo Chevrolet Ônix, que pertence a Secretaria de Inclusão e estava parado em frente a uma academia no Jardim Everest.

O que diz a Prefeitura
A Prefeitura de Hortolândia informou ao Portal que a Secretaria na semana que vem vai checar esta denúncia e abrir sindicância, a princípio não existe algo grave mas será advertido por ter parado ali. Como tem feriado, será ouvido na semana que vem.

Por Cézar Henrique