Nossa Cidade

Morador flagra funcionário namorando em carro oficial da Prefeitura

Um carro oficial da Prefeitura de Hortolândia (SP) foi flagrado estacionado com um servidor namorando no interior do veículo na noite desta quarta-feira (14). A Prefeitura pode abrir uma sindicância interna para apurar a suspeita de ato de improbidade administrativa praticado no “uso indevido de bens e serviços públicos para fins particulares”. O veículo foi registrado por um morador.

De acordo com o morador que pediu para não ser identificado, relatou: “O funcionário parou o carro de uso exclusivo da Prefeitura para namorar dentro do veículo. Fiquei indignado em vê isso, pois pagamos tanto IPTU, e esse funcionário usando o carro para namorar no interior do veículo”, comentou.

Anuncio


O caso
A foto mostra que o veículo, modelo Chevrolet Ônix, que pertence a Secretaria de Inclusão e estava parado em frente a uma academia no Jardim Everest.

O que diz a Prefeitura
A Prefeitura de Hortolândia informou ao Portal que a Secretaria na semana que vem vai checar esta denúncia e abrir sindicância, a princípio não existe algo grave mas será advertido por ter parado ali. Como tem feriado, será ouvido na semana que vem.

Por Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo