Servidores municipais, entidades do Terceiro Setor e membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) receberam, no último dia 11 deste mês, certificados de conclusão do curso sobre o MROSC (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil). A cerimônia aconteceu na Associação Casa da Criança Feliz, no Jardim Boa Esperança.

O foco da capacitação foi formar integrantes das entidades sociais a fim de facilitar as ações referentes à legislação do Marco Regulatório (Lei n° 13019/14).

Os certificados foram entregues pelo secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Régis Athanázio Bueno, que agradecendo o empenho dos participantes.

“A capacitação proporciona uma maior integração entre os órgãos intersetoriais. Resulta em parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividades ou de projetos previamente estabelecidos em planos de trabalho inseridos em termos de colaboração, de fomento ou em acordos de cooperação”, destacou Bueno.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorHomem Aranha: Longe de Casa (8,0)
Próximo artigoAcidente na Rodovia dos Bandeirantes deixa um morto em Campinas