Nossa Cidade

Mais de 100 vagas de emprego no PAT Hortolândia

Interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, das 8h às 17h

O PAT Hortolândia oferece 102 oportunidades de emprego. As vagas são para vendedor externo (100 vagas) e técnico de infraestrutura (2 vagas). O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.

Anuncio


Os interessados para as vagas de vendedor externo devem ter concluído o Ensino Fundamental. Os contratados atuarão com comercialização de produtos do tipo cartão de crédito, carta de crédito, máquina de cartão de crédito, cartões corporativos (alimentação, refeição e combustível) em pontos de venda (PDVs), plantões em empresas, condomínios e comércios. O salário é a combinar, mais comissão.

Já para as vagas de técnico de infraestrutura, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Técnico. Os contratados executarão tarefas como instalação de cabeamento estruturado, fibra ou UTP (cabo de par trançado), equipamentos e racks de TI (Tecnologia da Informação) em data centers e escritórios. Os profissionais deverão monitorar incidentes e diagnosticar problemas de infraestrutura de TI de clientes atendidos pela empresa com excelência e custo adequado no menor tempo possível. O salário é a combinar.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo