Centenas de adolescentes do Ministério Teen da Igreja Assembleia de Deus (Ministério do Belém) em Hortolândia participaram neste feriado de finados (02), de uma grande AÇÃO SOCIAL e EVANGELISMO no Cemitério Parque de Hortolândia. O Tradicional Dia da Memória foi promovido pelo Grupo Flamboyant, segundo a administração do cemitério era esperada a participação de 20.000 pessoas.

O evento religioso teve início às 9h da manhã com um Culto que contou com a participação de um coral de aproximadamente 160 adolescentes. Durante a cerimônia o Presbítero da Igreja Assembleia de Deus, Dr. Alan Reis ministrou um sermão que emocionou a muitos; a homilia foi sobre esperança e reconciliação, e baseou no livro de João 11; que relata o milagre da ressurreição de Lázaro.

O ato de evangelização aconteceu no período da manhã; onde pouco mais de 200 adolescentes distribuíram cerca de 5.000 literaturas bíblicas, abraços, e copos de água mineral gelada para os visitantes. Um grupo de personagens fantasiados também animaram as crianças e recontaram historinhas bíblicas.

O pastor presidente da Assembleia de Deus em Hortolândia, Pastor Aloizio Reis Mendes esteve no cemitério e acompanhou de perto os trabalhos. “Estamos vivendo dias difíceis; temos a missão de anunciar de maneira ininterrupta a mensagem de fé, de amor e de esperança para todas as famílias.” Ressaltou Pastor Aloizio.

No final da tarde uma parte da orquestra da filial da Assembleia no Jardim Amanda I apresentou um musical que marcou o encerramento da programação do dia da memória, seguida por uma chuva de pétalas lançada de uma aeronave.

Por Valter Barros

Artigo anteriorAuxiliar de Embalagem
Próximo artigoConfira como foi a Sunset Music