Nossa Cidade

Jovem de Hortolândia representa o Brasil em competição internacional de taekwondô

Enzo Paludo da Conceição é atleta do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura

Hortolândia será, mais uma vez, representada em uma competição internacional de taekwondô. Enzo Paludo da Conceição, atleta do Escolinhas Esportivas da Prefeitura, já está com a “mala pronta” para o Rio de Janeiro onde, entre a sexta-feira (15/04) e o domingo (17/04), disputará, pela categoria até os 17 anos de idade, com competidores de todo o mundo, o Rio Open, competição oficial da Confederação Brasileira da modalidade que acontece na Arena Olímpica, palco dos Jogos Olímpicos do Brasil em 2016.

Anuncio


“Após muitos meses de preparação e outras competições disputadas neste período, o Enzo está entre os melhores competidores de taekwondô do mundo nesta disputa. Será uma etapa complicada, com os melhores da categoria e, além de representar Hortolândia, o atleta também estará competindo pelo Brasil. Pedimos o apoio e a torcida de todos para que, novamente, um grande resultado positivo seja trazido deste torneio”, explica Anderson Conceição, treinador da equipe e do projeto da Administração Municipal.

MAIS RESULTADOS

No final de semana passado, a hortolandense, Bianca da Silva, participou do 1° Open Campinas de Taekwondo Poomsae, realizado no Ginásio do Taquaral. Ela concluiu a competição com a medalha de ouro na categoria adulta tradicional e com a prata na categoria oficial. Além disso, Bianca trouxe para Hortolândia o troféu de melhor atleta faixa preta do torneio. “A Bianca disputou com atletas faixa preta, ou seja, o maior nível no taekwondô. Foram disputas difíceis e ela conseguiu três conquistas. Estamos orgulhosos e continuamos os treinamentos para novos prêmios”, explicou Conceição.

“Todos nossos atletas que representam Hortolândia nas competições merecem nosso carinho e nossa torcida. As conquistas no taekwondô representam que, no alto rendimento, estamos fazendo um caminho correto para a formação de campeões. A reestruturação do esporte com incentivo aos atletas continuam. Priorizamos, também, a formação destes jovens como cidadãos usando o esporte como base. Nosso projeto tem o objetivo de ajudar ingressar todos no esporte, gratuitamente, para oferecer mais saúde à população”, explica o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

INICIE A PRÁTICA ESPORTIVA

Para treinar artes marciais, de maneira gratuita, pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, o interessado pode ir até o Centro de Lutas da Vila Real (ver telefone e endereço abaixo) ou obter informações sobre estas e outras modalidades e espaços disponíveis pelo telefones (19) 39651400, nos ramais 7409 e 7421, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. 

SERVIÇO

Centro de Lutas “Eliel Gomes” 

Endereço: Rua Brigadeiro Faria Lima, 400, Vila Real. 

Telefone: (19) 3897-2070  

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo