Nossa Cidade

Jogadores do Vôlei Taubaté visitam a EMS em Hortolândia (SP)

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu hoje (23), em seu complexo fabril em Hortolândia (SP), os jogadores do tradicional Vôlei Taubaté, campeão estadual nos últimos quatro anos e time patrocinado pela empresa. Os 24 atletas, entre eles Wallace e Thales, oposto e líbero da seleção brasileira, visitaram as fábricas, prédio administrativo e sua área de Pesquisa & Desenvolvimento, que conta com mais de 400 pesquisadores, interagindo com os colaboradores.

Os jogadores estão na região para enfrentar o Vôlei Renata Campinas neste sábado (24), pela 19ª rodada da Superliga, às 18h. A partida será realizada no Ginásio do Taquaral, em Campinas.  A EMS, que patrocina a equipe pela temporada 2017/2018, mantém diversos apoios na área esportiva pelo Brasil, incluindo caminhadas, etapas tradicionais de corrida de rua e outras iniciativas regionalizadas direcionadas à saúde. Além de patrocinar eventos voltados à prática do esporte amador, a EMS investe fortemente em modalidades profissionais dentro do automobilismo, do vôlei e do basquete, e algumas equipes de futebol profissional.

Anuncio


“É uma grande alegria termos nossa marca estampada na camisa desses atletas que, por meio do vôlei, levam o incentivo da prática de atividade física e, consequentemente, da qualidade de vida para tantas pessoas, inclusive para nossos colaboradores. O esporte é com certeza um importante aliado para nós, que promovemos saúde, produzindo e garantindo o acesso da população a medicamentos inovadores de excelência”, afirma Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo