Nossa Cidade

Jd. Novo Ângulo recebe educação ambiental itinerante, neste sábado (13/11)

Agentes da Prefeitura estarão de manhã no parque socioambiental Novo Ângulo

A Prefeitura de Hortolândia continua a ir para as praças e os parques da cidade com o projeto de educação ambiental itinerante. Neste sábado (13/11), o projeto estará durante o período da manhã no Parque Socioambiental Novo Ângulo, localizado na rua Edézio Vieira de Moraes, atrás da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Novo Ângulo.

Anuncio


O projeto é para conscientizar a população sobre a importância de fazer o descarte correto de resíduos nos PEVs (Pontos de Entrega Voluntária de entulho e outros materiais recicláveis) da Prefeitura existentes na cidade, bem como outros temas relacionados ao meio ambiente e bem-estar animal. Na ação, os agentes do Núcleo de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável conversam, orientam e distribuem material explicativo para as pessoas. Para dar um caráter mais interativo à ação, dois agentes fantasiados realizam encenações lúdicas com as crianças. 

Atualmente, o munícipio conta com 11 PEVs. Na próxima semana, a Prefeitura inaugurará mais dois PEVs, localizados no Jardim São Sebastião e no Jardim Nova Alvorada.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo