Nossa Cidade

Inscrições para curso de Canto Coral

Objetivo da formação é compor Coral da cidade para acompanhar Banda Municipal e grupos em concertos do CEMMH

O CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal), órgão da Prefeitura de Hortolândia, administrado pela Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Canto Coral, modalidade musical formada por um grupo de vozes que cantam ao mesmo tempo, em harmonia, evidenciando o talendo coletivo. Há 40 vagas disponíveis.

Anuncio


O objetivo do curso é formar o Coral Municipal, que acompanhará as apresentações da Banda Municipal e de grupos formados no CEMMH. Os interessados devem ter idade a partir de 14 anos e podem se inscrever até o dia 31 deste mês, diretamente no Centro de Educação Musical.

Para se matricular, é necessário levar uma cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4 recente ao CEMMH, localizado na Rua Vicente Palhão, sem número, no Jardim Santa Cândida. O horário de atendimento é das 14h às 19h, de segunda a quinta-feira e, às sextas-feiras, das 14h às 16h. Outras informações estão disponíveis pelo telefone 3909-1843.

O curso começa no dia 10 de abril. As aulas acontecerão todas as sextas-feiras, das 19h às 21h, com a professora Keila Pironelli.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo