Nossa Cidade

Incêndio de grandes proporções assusta moradores

Segundo informações dos bombeiros, quatro equipes (caminhões tanque) dos Bombeiros foram mobilizados para combater um incêndio criminoso na noite desse domingo (31) em Hortolândia. Por volta das 22 hs deste domingo 31 de julho os bombeiros de Hortolândia foram acionados por populares que passavam pelas proximidades da avenida Olívio Franceschini, altura do bairro Jd.Gabriel.

As chamas que tomou conta do décimo quarto andar do prédio em obras próximo ao Hotel Druds, famoso por hospedar artistas. As chamas que assustaram moradores, eram vistas de outros bairros distantes do local, como relataram diversos internautas.

Anuncio


Os Bombeiros de Hortolândia precisaram de apoio de Campinas devido à grande proporção em que o incêndio tomou. As equipes se revezavam para reabastecer os caminhões pelos hidrantes da cidade. Um dos bombeiros que participou da operação disse, “este foi literalmente um teste de fogo”, a operação durou praticamente toda a madrugada até que o local estivesse totalmente em segurança.

Testemunhas disseram que viciados aproveitam a obra abandonada para usarem drogas, a Professora M. A. B. disse que viu quando começou um pequeno foco de incêndio e que algumas pessoas evadiram do edifício, e rapidamente o fogo ganhou proporções jamais visto em Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo