O Câmpus Hortolândia abre processo seletivo para o curso de Especialização em Ensino de Línguas e Literaturas. O objetivo do curso é qualificar profissionais que atuem, ou que desejem atuar, na área de Letras, Pedagogia e afins (Estudos Literários, Linguística, Linguística Aplicada), proporcionando, em nível de pós-graduação lato sensu, atualização e aprofundamento teórico-metodológicos necessários para o aperfeiçoamento de suas práticas didático-pedagógicas mais diversas.

São ofertadas 30 vagas para o curso – das quais 8 vagas destinadas a candidatos autodeclarados negros, indígenas ou com deficiência, com ingresso no 2º semestre letivo de 2021, a ser iniciado em 10 de setembro de 2021.

As inscrições ocorrem, gratuitamente, no período de 18/06/2021 até 18/07/2021.

O formulário de inscrição e o edital estão disponíveis no site hto.ifsp.edu.br

O curso será oferecido no período noturno, às terças-feiras e sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Câmpus Hortolândia, localizado na Avenida Thereza Ana Cecon Breda n o s/n., Bairro Vila São Pedro, Hortolândia-SP. Nos semestres letivos subsequentes, o curso poderá ser oferecido em outros dias da semana. Durante o período em que as atividades presenciais estiverem suspensas por conta da pandemia da Covid-19, as aulas serão integralmente remotas, podendo retomar suas atividades presenciais de acordo com as orientações institucionais.

Artigo anteriorGoverno anuncia R$ 26 milhões em investimentos para Indaiatuba e região
Próximo artigoAbrasel entra na justiça na região de Campinas com ação de reparação