20 de maio de 2024
Nossa Cidade

Hortolândia recebe serviços gratuitos do Cidadania Itinerante nesta semana

atendimento

A Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) vai oferecer, por meio do Cidadania Itinerante, nos dias 31 de março e 1 de abril, serviços gratuitos para a população de Hortolândia, no interior de São Paulo, no ônibus do projeto.

Durante os dois dias, o atendimento será na Av. José Augusto de Araújo, 95 – Parque do Horto. Na sexta-feira (31), a unidade móvel atenderá das 9h às 17h. Já no sábado (1), o serviço será oferecido das 9h às 15h.

A ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo. Desde junho de 2022, o projeto Cidadania Itinerante esteve em 106 municípios, com mais de 49 mil atendimentos realizados.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; pedido de emissão da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço 

Hortolândia recebe serviços gratuitos do Cidadania Itinerante nesta semana

Datas: 31 de março e 1 de abril

Horários: 9h às 17h (sexta-feira) e 9h às 15h (sábado)

Locais: Av. José Augusto de Araújo, 95 – Parque do Horto

https://maps.app.goo.gl/p72skey1q87ptu687

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98