Nossa Cidade

Hortolândia inaugura nova creche nesta sexta (20)

Nesta sexta-feira (20/02), às 7h30, a primeira unidade escolar construída em sua gestão. Localizada na rua Antonio Gazzetta, nº 53, a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Terras de Santo Antônio recebeu investimentos do programa Proinfância e contrapartida da Administração Municipal. A inauguração contará também com a presença da comunidade e da secretária de Educação, Cleudice Baldo Meira. As aulas na nova unidade de ensino tiveram início nesta quinta-feira (19/02).

Garantir vaga em creche para todas as crianças de Hortolândia é uma das prioridades do governo Meira. Até o final de 2016, a atual gestão terá conquistado para Hortolândia nove unidades de Educação Infantil, o que significa a criação de 1.770 vagas para crianças de zero a seis anos de idade.

Anuncio


A escola do Jardim Terras de Santo Antonio é a primeira obra da Educação entregue pelo prefeito Antonio Meira. Além desta unidade escolar, a Prefeitura constrói novas Emeis no Novo Cambuí, Novo Ângulo, Nova Alvorada, Nova Europa e Jardim Amanda, todas com investimentos do Proinfância, do governo federal. Por meio deste recurso, também será construída uma Emei no Jardim Novo Estrela, em fase de aprovação. Já no Jardim São Jorge, mais duas creches serão construídas com apoio financeiro do programa Creche Escola, do governo estadual.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo