Nossa Cidade

Hortolândia é destaque em revista de circulação internacional

Reportagens abordam desenvolvimento econômico e social da cidade

revista

Anuncio


O desenvolvimento econômico e social de Hortolândia é destaque na Revista City´s Book, publicação de circulação internacional, que traz informações sobre economia e políticas públicas. À convite da editora Maná Group, o prefeito Antonio Meira participou do evento de lançamento da revista na cidade, nesta quinta-feira (17/12), no Drud´s Hotel.

Durante o evento, Meira agradeceu a sensibilidade dos editores da publicação ao pautar o potencial de Hortolândia. “Obrigado por enxergar o desenvolvimento, o progresso e o merecimento da nossa cidade, que participa com destaque desta publicação”, disse o prefeito.

Meira completou que a City´s Book levará o perfil de Hortolândia para outros lugares, despertará a curiosidade de investidores e abrirá muitas outras portas para o município em âmbito nacional e internacional. “Quero também agradecer aos empresários que aqui estão que muito têm feito pela nossa cidade”, disse o prefeito.

O evento contou com a participação de cerca 50 empresários, entre eles, o presidente da CAF Brasil, Renato Meirelles, e da diretora de relações institucionais da Dell computadores, Rosana Galvão, patrocinadores da publicação.

A Revista City´s Book é publicada em três idiomas (português, inglês e espanhol). Na edição de 100 páginas, traz reportagens sobre o crescimento econômico de Hortolândia e as políticas públicas em realização na cidade, na área urbana e social, para acompanhar o desenvolvimento.

“A revista faz uma apresentação importante de Hortolândia, uma cidade nova, que se transformou no pulmão da Região Metropolitana de Campinas, com novos investimentos, tecnologia e geração de emprego”, disse o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo