Nossa Cidade

Hortolândia descobre os finalista neste domingo (01/09)

Neste domingo (01/09), serão realizadas as partidas de volta das semifinais da primeira e segunda divisões do Campeonato de Futebol Amador, realizado pela Prefeitura de Hortolândia. As equipes vencedoras estarão garantidas nas grandes finais. Na divisão de acesso, além de disputar as partidas finais, os vencedores estarão automaticamente classificados para a elite em 2020. Na primeira divisão, o Canarinho é o único time com vantagem do empate para chegar à decisão, já que no final de semana passado, a equipe venceu o Moleque Travesso por 2 a 1.  (Confira abaixo os resultados desta rodada e os regulamentos da primeira e segunda divisões). 

REGULAMENTO

Anuncio


Na primeira divisão, na fase classificatória, as equipes jogaram entre si, dentro da chave e em turno único. Os quatro melhores de cada grupo se classificaram para a fase final da competição que, agora, é jogada no sistema mata-mata, em partidas de ida e volta, até a final.

Na segunda divisão, o sistema de disputa é o mesmo da primeira divisão. O último de cada chave, São Bento e Juventus, disputam a seletiva para jogar a competição no ano que vem. As duas competições vão até setembro.

JOGOS – 1ª DIVISÃO

Domingo (01/09)

Campo do Rosolen

8h15 – Sumarezinho X Vila Real (IDA 2×2)

10h15 – Moleque Travesso x Canarinho (IDA 1×2) 

SEGUNDA DIVISÃO

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

9h – Botafogo x  Real Madruga (IDA 0x0)

Campo da Confibra

9h – Redmidos x Amigos (IDA 1×1)

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo