Nossa Cidade

Hortolandenses têm até o dia 4 de maio para tirar, transferir ou regularizar o título de eleitor

Solicitação pode ser feita por meio da plataforma online do Tribunal Superior EleitoralAs eleições deste ano estão marcadas para o dia 2 de outubro (primeiro turno) e 30 de outubro (segundo turno) e os hortolandenses precisam estar com o título de eleitor em dia para votar para presidente, governador, senador e deputados federal e estadual. O prazo limite para tirar, transferir ou regularizar o título eleitoral termina na próxima quarta-feira, dia 4 de maio.

Jovens que completam 16 ou 17 anos até 2 de outubro, caso desejem, e aqueles acima de 18 anos que ainda não tenham o título, neste caso de forma obrigatória, podem solicitar a emissão do documento por meio da plataforma online do TSE TítuloNet.

Anuncio


Basta preencher todos os campos indicados com dados pessoais, como nome completo, e-mail, número do RG e local de nascimento. Além dessas informações, é preciso anexar pelo menos quatro fotografias ao requerimento para comprovação da identidade. A primeira delas é uma fotografia (selfie) segurando um documento oficial de identificação. As duas seguintes são da própria documentação utilizada para comprovar a identificação da primeira foto. Por fim, é necessário juntar um comprovante de residência. Homens com idade entre 18 e 45 anos devem enviar, ainda, o comprovante de quitação com o serviço militar.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo