Nossa Cidade

Hortolandenses estão decepcionados com o governo petista

O parecer de admissibilidade pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff que teve ampla maioria no Senado Federal começa a refletir também em parte da população que sempre foi fiel ao governo petista, reconhece as conquistas sociais, mas que está sentindo na pele os reflexos da grave crise econômica que atinge o país.

Um exemplo disso acontece na cidade de Hortolândia, conhecida como sendo um dos principais redutos eleitorais de fidelidade ao Partido dos Trabalhadores (PT), mas que está decepcionada e se sente traída em alguns casos em que moradores reclamam do corte de benefícios sociais.

Anuncio


O descontentamento acontece principalmente por confiar nas promessas desenvolvimento do país e estabilidade da economia, mas o que se vê na prática são índices alarmantes de desemprego, reiterados aumentos das tarifas públicas e disparada dos itens da cesta básica entre outros.

O sentimento de milhares de pessoas é de terem sido enganadas e o descrédito com a classe política é generalizado tamanho são os casos de corrupção, delações premiadas e indiciados que estão sendo investigados. A espera de alguns é que uma mudança de governo possa trazer a esperança no cenário atual, retorno dos investidores, aumento na produção industrial e melhoria de vida dos brasileiros. Enquanto isso não acontece o povo sobrevive como pode.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo