Nossa Cidade

Hortolandense está na final estadual de Miss Juvenil

O Miss São Paulo Infanto Juvenil, foi criado em 2008, por Ivete Pina e Irany Rosolini (in memoriam) O objetivo deste concurso é contribuir para o crescimento pessoal das candidatas, valorizando sempre a competição justa, o convívio em grupo, a cultura, expressão e comunicação.

Irany Rosolini mais conhecida por * Tia Irani* foi proprietária da agencia de modelos Prytt, com 48 anos no mercado de trabalho e teve o privilégio de lançar no meio artístico Adriane Galisteu, Angélica, Gugu Liberato, os atores Selton e Danton Melo, Rodrigo Faro e muitos outros que ainda estão na mídia. Após o falecimento dela , Ivete dá continuidade aos trabalhos e ao projeto.

Anuncio


Dia 12 de Março de 2017 aconteceu a 2a.seletiva classificatória realizada na cidade de São Caetano do Sul recebendo 136 candidatas de diversas cidades do interior do Estado de São Paulo e do ABCDM.

A representante eleita da cidade de HORTOLÂNDIA, que disputará a final estadual foi: MEL IVANI AMORIM DO NASCIMENTO, que concorreu na categoria Juvenil (de 13 a 17 anos), e obteve na soma de notas excelente pontuação.

A final estadual do concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil 2017, será realizada no Centro de Convenções  do Senac Santo Amaro em São Paulo onde serão recebidas as candidatas classificadas durante as seletivas que ocorreram durante o ano aqui na cidade de São Caetano do Sul e no interior do Estado de São Paulo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo