Nossa Cidade

Guia gastronômico de Hortolândia destaca opções de sobremesas e fast food

Padarias, docerias, além de lanchonetes e hamburguerias integram o roteiro gastronômico e concorrem ao prêmio Excelência Melhor Atendimento

As melhores práticas em atendimento ao cliente da cidade é destaque na primeira edição do Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”. Sabe aquela sobremesa que a gente saboreia com os olhos, ou aquele lanche que dá água na boca só de imaginar? No guia gastronômico há diversas opções entre padarias, docerias, além de lanchonetes e hamburguerias. Que tal ressaltar aquele que realiza na sua opinião, o melhor atendimento? É possível votar no seu estabelecimento preferido até quinta-feira (31/01), por meio do link www.hortolandia.sp.gov.br/saboresdehortolandia.

Anuncio


São 64 estabelecimentos participantes, em diversos segmentos. Entre eles, há três opções de padarias, duas docerias, além de 15 lanchonetes e hamburguerias e (veja relação abaixo). Escolha um e participe! Os três primeiros mais votados receberão o Prêmio Excelência Melhor Atendimento, com troféu para todos. A premiação acontece no dia 12 de fevereiro. 

A votação para eleger o estabelecimento que realiza o melhor atendimento ao cliente é a terceira etapa do  projeto Sabores de Hortolândia. Nesta fase, 64 estabelecimentos alimentícios inscritos no guia gastrônomico, disputam pela premiação.  Além de restaurantes, pizzarias e bares, há estabelecimentos no segmento de  restaurante japonês, pesqueiro, padaria, lanchonete e hamburgueria e doces.

Valorizar o melhor atendimento ao cliente na cidade é o objetivo da premiação, que já contabliza mais de três mil avaliações. “Como o intuito do primeiro Roteiro é tornar conhecida a experiência gastronômica vivida em Hortolândia, a votação não visa escolher o melhor prato e, sim, o estabelecimento que melhor recebe seus clientes. Ao acessar a página, o consumidor deverá inserir seus dados pessoais e escolher uma opção do local que, na sua opinião, realiza o melhor atendimento ao cliente. É permitido um voto por CPF”, orienta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

O roteiro é um guia impresso e digital que retrata o que Hortolândia tem de mais valioso na gastronomia local, com opções de estabelecimentos alimentícios de todas as regiões. O guia impresso foi desenhado em formato compacto, para bolso. O conteúdo da publicação apresenta 64 opções de estabelecimentos alimentícios com identificação, informações com o telefone e endereço de cada local, além do prato principal de bares, restaurantes, padarias, docerias e cafeterias da cidade. O guia também conta com uma página de telefones úteis. Eles serão distribuídos nos hotéis, restaurantes, táxis e eventos municipais.

Etapas

Destacar o melhor atendimento ao cliente, com o Prêmio Excelência Melhor Atendimento, integra a terceira etapa do 1º Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”. A primeira foi o credenciamento realizado por meio do edital nº 001/2018 para todos os estabelecimentos do setor alimentício de Hortolândia (restaurantes, padarias, lanchonetes, docerias, entre outros) interessados em integrar o guia alimentício. A segunda fase foi a divulgação e o lançamento dos integrantes do roteiro.

Padarias

Padaria Santa Cecília

Panificadora Martins

Pinheiro Panificadora

Lanchonete e Hamburguerias

Big Jow Hamburgueria

Dogão

Burguer King

Faminto’s Burguer

La Barca Açaiteria & Tapiocaria

Matriz do Açaí

Mc Donald’s

Kéh Coxinha (Varanda)

Habib’s

Rei do Mate

Roots Burguer

Subway

Pão de Queijaria Pancremo

Turbinado Lanches

Sucão Hortolândia

Doceria

Spaço Doce

Flamy Doces e Delícias

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo