Nossa Cidade

Granado firma parceria no Shopping Hortolândia

A relação de proteção e carinho entre mães e filhos inspira a Granado a acompanhar todas as fases da vida com a delicadeza do cuidado materno.

Pensando no cuidado com seus clientes e a presença da marca nos momentos mais especiais, o Shopping Hortolândia firma parceria a fim de oferecer uma melhor experiência para mamães e bebês que visitarem o Shopping.

Anuncio


Abastecido com os produtos Granado e equipado com toda a estrutura necessária para as mães, o espaço família garante o conforto que os bebês precisam. Composto por um espaço para amamentação e trocadores, o fraldário terá à disposição das mamães e bebês produtos da marca, com sua fórmula suave.

A linha oferecida contará com pomada para prevenção de assaduras e lenços umedecido, produtos desenvolvidos especialmente para atender às necessidades de peles sensíveis, inclusive de recém-nascidos.

O espaço família está localizado no primeiro piso do Shopping Hortolândia R. José Camilo de Camargo, 5 – Lot. Remanso Campineiro, Hortolândia – SP, 13184- 494.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo