Nossa Cidade

Governado no Estado assina convênio para construção de 360 habitações em Hortolândia

Nesta quinta-feira (26/05), o governado do estado, Rodrigo Garcia assinou um convênio para construção de 360 unidades habitacionais em Hortolândia pelo programa Nossa Casa Preço Social, além disso disponibilizou mais de 12 milhões para obras de infraestrutura na cidade. Diversas personalidades participaram do evento da entrega da Delegacia de Defesa da Mulher em Hortolândia.

Rodrig Garcia

Projeto Habitacional

Nossa Casa Preço Social: parceria entre o Estado e as Prefeituras para o desenvolvimento de empreendimentos de Habitação Social, pela iniciativa privada, em terrenos públicos municipais e estaduais. Nesse caso, os empreendimentos viabilizados terão parte das suas unidades disponibilizadas a preço social, além de contar com subsídios adicionais para todas as unidades.

Delegacia da Mulher

Anuncio


A Delegacia de Defesa da Mulher era uma reivindicação antiga da população hortolandense, cuja instalação foi confirmada no último dia 6 de janeiro, por meio do Decreto n° 66.425. De acordo com o documento, a área de atuação será abrangida pelos limites territoriais da cidade.

Assim como as demais DDMs sediadas em Sumaré, Santa Bárbara d’Oeste e Americana, a delegacia integrará a estrutura da Delegacia Seccional de Americana, vinculada ao Deinter-9 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) de Piracicaba.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo