Nossa Cidade

Ginásio Gino Bernardini recebe serviços de manutenção e zeladoria

A Prefeitura de Hortolândia mantém os reparos e manutenções em todos os espaços públicos esportivos da cidade, mesmo com eles fechados momentaneamente para evitar a disseminação do Coronavírus. Nesta sexta-feira (26/02), o trabalho das equipes da Administração Municipal foi realizado no Ginásio Gino Bernardini, localizado ao lado do Campo do Rosolém. No local, acontece a manutenção do espaço e serviços de zeladoria como pintura e reforço de estruturas, além da colocação de tela de proteção para manter o espaço esportivo limpo e evitar que animais como pombas entrem no ginásio. 

O trabalho permanece nos próximos dias. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, o serviço de manutenção e zeladoria do Ginásio Gino Bernardini faz parte das metas dos 100 primeiros dias da atual gestão. Após a volta da prática esportiva na cidade, o ginásio voltará a receber aulas do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura.  

Anuncio


“A manutenção, zeladoria e reestruturação dos espaços esportivos da cidade é importante para que, após a volta da prática esportiva em locais públicos, os espaços estejam aptos e conservados para receber os alunos do projeto da Prefeitura e, também, a população em geral. Quem já é matriculado nas escolinhas não perderá a vaga e, após o retorno, novos alunos poderão ser integrados ao projeto”, explica o secretário de Esportes e Lazer, Jonas Pereira Lima.

CAMPOS DE FUTEBOL RENOVADOS E ACADEMIAS AO AR LIVRE

Já no Campo da Confibra, a construção de uma arquibancada de alvenaria para 1.500 espectadores, obra fruto de uma parceria com o Governo Federal, foi concluída. O local continua recebendo serviços para limpeza e manutenção e, após a volta dos jogos do futebol amador na cidade, poderá acomodar os torcedores com conforto e segurança. Outra obra em mais um campo de futebol tradicional da cidade também se iniciará em breve.

Após a troca de parte do gramado, o campo do Remanso Campineiro poderá receber os jogos do campeonato da cidade. Agora, todo o alambrado do espaço esportivo será trocado. A ação também faz parte das metas dos 100 primeiros dias de Governo. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, as melhorias também acontecerão para os praticantes de ginástica. Estão previstas instalações de academias ao ar livre em praças localizadas na Vila Real, Parque do Horto e Jardim Nossa Senhora de Fátima.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo