13 de junho de 2024
Nossa Cidade

Garotinha de 9 anos, homenageia Hortolândia, cantando rap ao vivo no programa Mistura Livre

Juliana Veloso, 9 anos, aluna do 3º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Marleciene Priscila Presta Bonfim, acompanhada de sua colega de sala, Lara Sofia deu um show no programa Mistura Livre na Rádio Hortolândia no último sábado (15/12).


O grupo que conta a participação de mais quatro integrantes vem revelando seu talento em festivais e eventos de Hortolândia e dessa vez, cantando a música: “Hortolândia essa homenagem eu fiz foi pra você” criada para um projeto desenvolvido pela gestora da escola (Walquiria Crivelli) com a ajuda da pedagoga e também mãe da artista mirim (Alexsandra Veloso) com a finalidade de diminuir a falta de atenção dos alunos em sala de aula, as artistas mirins deram um verdadeiro show no programa.


O artista e produtor de eventos (Bruno Luís de Souza, o Bruneka) que também participava do programa, não escondeu a empolgação em ver tanto talento numa garota de 9 anos. “Essa menina tem o flow” disse Bruneka. De fato, não resta a menor dúvida de que Juliana e seus colegas vão emocionar muita gente, já que ao ser perguntado o que ela sonhava para o futuro, não titubeou: “meu sonho é ser cantora. ” “Quando eu estou cantando no palco eu fico olhando para as pessoas e eu sinto que elas estão gostando, aí a timidez vai embora. ” Completou.


Por: Tino Sampaio

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98