Connect with us

Eventos

Palácio do Papai Noel emprega papelão, jornal e copos plásticos na decoração

Publicado

em

Reutilização criativa de materiais comumente encontrados nos comércios é uma forma de conscientizar os varejistas sobre a importância da sustentabilidade


Quem chega ao Palácio do Papai Noel, em Campinas, logo vê um soldadinho de chumbo na fachada de uma casinha de tijolos aparentes. Mas, o que pouca gente sabe é que essa é uma casa diferente, feita com caixas de papelão recortadas, coladas e pintadas à mão. O trabalho artesanal e o conceito de reutilização criativa, denominado upcycling, estão presentes em outros ambientes da atração natalina, com entrada franca, que pode ser visitada até 23 de dezembro. O Palácio do Papai Noel ocupa 320 metros quadrados no Palácio da Mogiana, localizado à Rua Visconde do Rio Branco, 468, esquina com Rua General Osório, Centro. A realização é da Associação Comercial de Campinas (ACIC) em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Prefeitura de Campinas.

Com o tema “Natal da Alegria”, o endereço oficial do Papai Noel este ano apresenta ambientes decorados com cores alegres e vibrantes. A visita começa no andar térreo do prédio e, logo após o primeiro lance de escada, seis papais-noéis à bordo de balões “sobrevoam” dezenas de caixas de presentes cenográficas. Os balões são, na verdade, bexigas infláveis que receberam uma camada de cola com água e foram recobertas com folhas de jornais, em uma técnica denominada papietagem.

As caixas de papelão estão presentes em diversos ambientes, como na Sala da Neve, onde formam as fachadas de casinhas, prédios e até o aparador, no alto, de onde Papai Noel parece filmar os visitantes. O ambiente é interativo – uma câmera escondida que capta os movimentos dos visitantes enquanto eles brincam com a neve artificial que cai do teto, e os projeta em uma tela na parede.

Publicidade

A casinha dos ursos no ambiente Sala dos Ursos no Piquenique na Floresta, também é feita do mesmo material, e, na saída, o lustre é todo de copos de plástico descartáveis. As matérias-primas reutilizadas passam despercebidas do público, ao se mesclarem harmoniosamente a mais de 20 mil luzes e objetos decorativos, para criar o efeito lúdico proposto pelos idealizadores.

Para a vice-presidente da ACIC, Adriana Flosi, a proposta de reutilizar materiais que seriam descartados vem ao encontro dos preceitos do desenvolvimento sustentável, verificado em nível mundial, nos diferentes modelos de negócios. “Nosso objetivo foi incentivar os varejistas a adotar medidas sustentáveis no seu estabelecimento, de modo a reduzir o seu impacto no meio ambiente, e contribuir para que as gerações futuras possam suprir suas próprias necessidades. Essa é, também, uma pauta relevante para a questão da competitividade das empresas. Estudos comprovam que marcas engajadas em alguma causa são mais atraentes para os consumidores”, enfatiza ela.

SERVIÇO:
Palácio do Papai Noel da ACIC
Quando: 07 a 23/12 (Inauguração: 06/12, das 15h às 21h)
Onde: Palácio da Mogiana. Rua Visconde do Rio Branco, 468, esquina com Rua General Osório, Centro, Campinas
Horários: segunda a sexta, das 11h às 21h; sábado e feriados, das 10h às 17h; domingo, das 10h às 14h
Horários especiais: sexta (21), das 11h às 22h; sábado (22), 10h às 22h; domingo (23), das 10h às 17h
Quanto: Gratuito

Publicidade

Eventos

47ª edição da EAPIC começa neste final de semana

Publicado

em

EAPIC

Grandes artistas da música brasileira e uma variedade de atrações marcam a 47ª edição da EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) que acontece entre os dias 01 e 10 de julho no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, em São João da Boa Vista, interior do Estado de São Paulo. Além de shows e exposições, todos os dias, a festa conta ainda com uma praça de alimentação completa para agradar todo o tipo de público. A organização do evento é da Agência Rodeio e MP Promoções Artísticas.

EXPOSIÇÕES E JULGAMENTOS

01 a 10 de julho – 09h – Pavilhão A – Exposição de ovinos e caprinos.

01 a 10 de julho – 09h – Pavilhão B – Fazendinha.

Publicidade

01 a 03 de julho – 09h – Pavilhão C – Exposição de gado Girolando e Gir.

01 a 10 de julho – 09h – Pavilhão D – Exposição de gado Senepol.

01 a 10 de julho – 09h – Pavilhão E – Exposição de gado Long Horn e Jersey.

01 a 03 de julho – 09h – Pavilhão F – Exposição de gado Sindi.

Publicidade

EXPOSIÇÃO DO MANGALARGA E JULGAMENTO – PISTA DE GRAMA

02 de julho – 09h – Cãominhada e competição de cães.

03 de julho – 09h – Prova de marcha de muares e equinos.

08 de julho – 13h – Julgamento.

Publicidade

09 de julho – 09h – Julgamento.

10 de julho – 09h – Julgamento.

EAPIC

A EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) concentra toda a tradição regional do agronegócio, em suas mais interessantes vertentes. Existente desde 1970, a festa é realizada pela Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, interior do Estado de São Paulo, e acontece no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, um dos maiores espaços públicos de lazer e entretenimento do Brasil, que funciona numa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo.

Publicidade

As parcerias sempre estiveram no espírito da EAPIC. Desde a primeira edição (realizada num consórcio entre antiga Associação Comercial e industrial, o Sindicato Rural e a Prefeitura), a Exposição congregou variados ramos para oferecer ao público um conjunto impressionante de elementos agregando marcas de credibilidade, espetáculos artísticos, além de muitas opções de lazer, cultura e entretenimento para toda a família.

Com o foco na retomada das atividades rurais e no fomento ao agronegócio, o evento que chega, em 2022, em sua 47ª edição, terá a organização da Agência Rodeio e MP Promoções Artísticas – uma das empresas mais conceituadas do setor de eventos do Brasil. Vale destacar, para a edição deste ano, a realização de uma Corrida de Rua, Passeio Ciclístico, Concurso e Exposição de Cachorros, além de um Campeonato de Truco, tudo como parte da programação da festa que promete aquecer vários setores da economia do município e região.

As entidades mais importantes do agronegócio também se encontram representadas na EAPIC, bem como grandes disputas de Team Penning, Três Tambores, Marcha de Muares, Trick Riding, Ranch Sorting, entre outras atrações desportivas. Mostras de animais, feiras de equipamentos agrícolas, oportunidades de crédito rural, desfiles, concursos e diversas provas com animais também têm espaço no evento, assim como simpósios e palestras sobre temas pedidos pelos produtores rurais como exposições de Mangalarga, Cavalo Árabe e Quarto de Milha.

A gastronomia é, também, um dos símbolos da EAPIC. Em todas as edições, os melhores restaurantes e as barracas com comidas e bebidas típicas da região, tomam conta do Recinto de Exposições, que ganha os sabores e aromas preferidos de uma multidão de fãs. Para as crianças, um enorme parque de diversões e exposição de Mini Horse. Vale também destacar os shows que tomam conta das noites, reunindo no palco diversos artistas e estilos musicais para agradar todo o tipo de público.

Publicidade

SHOWS

01/07 – Jorge & Mateus e DJ Wam Baster

02/07 – Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e DJ Sevenn

03/07 – João Gomes

Publicidade

04/07 – Preto no Branco

08/07 – Os Barões da Pisadinha, Dennis DJ e Theo & Luan

09/07 – Bruno & Marrone e Pedro Sampaio

10/07 – Gustavo Mioto

Publicidade


EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial)

Data: 01 a 10 de julho

Local: Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo – Jardim Aeroporto – São João da Boa Vista/SP.

Informações: (19) 9 9739 5920

Publicidade
Continue Lendo

Eventos

Encerramento do Festival Sabores da Terra Indaiatuba terá seis dias de festa no Parque Ecológico

Publicado

em

Há seis anos, o Sabores da Terra Festival Gastronômico Itinerante iniciava um movimento em prol de pequenos produtores artesanais, da “culinária raiz” e de artistas locais, justamente em Indaiatuba/SP. Por isso, a sexta edição do evento acolhida no município reafirma o #OrgulhoDeSerCaipira e os propósitos da marca.

Desta vez, o evento é realizado em quatro tempos: um em 28 restaurantes parceiros, até 3 de julho, nas salas de aula do Grupo UniEduK (a Semana Acadêmica, que foi um sucesso), em seguida a peito e a céu abertos, no Parque Ecológico, nos dois primeiros finais de semana de julho; e por fim, com o tradicional Tacho Solidário oferecido para mulheres em situação de vulnerabilidade social. A realização é da Elo Produções, com apoio da Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A festa de encerramento é um Projeto realizado com o apoio do ProAC.

orgulho de ser caipira, que até cabe na moderna hashtag, vai muito além da comunicação visual revigorada, distribuída pela festa e compartilhada nas redes sociais. “Na edição Campinas, inauguramos nosso portal e pensamos em algumas frases originais que denotam um jeito de ser, de pertencer. As pessoas adoraram nosso “caipirês” e isso também nos deu a dimensão do quão importante é o Sabores da Terra para as pessoas dos lugares pelos quais passamos”, avalia a idealizadora Renata Tannuri Meneghetti, da Elo Produções. 

Para esta edição Indaiatuba, dez produtores locais de alimentos, já conhecidos do “Ponto Verde” – Feira de Agricultura Familiar do Município de Indaiatuba, estão confirmados: Vanessa e Fernando (produtos à base de pimenta); Eliane Bonfim e Aparecida Glória (peças artesanais de cozinha e utilitários); Ana Brolo (defumados artesanais, cachaças saborizadas e mais); Célia e Jéssica (artes em chifre, macramê  e outras peças artesanais); Ednilson  Tomazetto (vinhos artesanais, pimentas e pães); André Antal (produtos veganos como hambúrgueres e sanduíches); Gabriela Artesanato (produtos artesanais para relaxamento e massagem); Sidnei Integral Natural (produtos integrais como pães e bolos); Agnaldo Puce (produtor de queijos, cachaças, mel e embutidos); Alexandra – Produtos de Milho. Os detalhes sobre a programação você confere a seguir (serviço).

Publicidade

Dez cidades paulistas já tiveram ao menos uma edição do evento: Indaiatuba, Valinhos, Jaguariúna, Holambra, Águas de Lindóia, Vinhedo, São Bernardo do Campo, Sorocaba e Campinas. Para se ter uma ideia do evento, pode-se dizer que mais de 1 mil produtores de alimentos puderam compartilhar muitos sabores e saberes com o público até aqui. Só na 18ª edição, em Campinas, o Parque Portugal (Lagoa do Taquaral) recebeu 51 expositores, sendo 16 pequenos produtores e artesãos, seis bandas e uma orquestra de viola, nos três dias de festival naquela cidade, foram vendidas 23.800 porções às cerca de 38 mil pessoas que passaram pelo local (cálculo feito a partir do ticket médio de consumo). E, para que tudo isso funcionasse na terra de Carlos Gomes, cerca de 600 pessoas trabalharam (direta ou indiretamente) no evento – 57 delas na equipe de produção. É um desafio. 

“Mió que isso, fica”? Ah, se fica, e em bom caipirês. Em outubro, o Sabores da Terra chega ao Memorial da América Latina, em São Paulo.


Se miorá, miora até a homenagem

Será no local onde tudo começou, marco da 19ª edição paulista, a homenagem ao saudoso parceiro Arian Carneiro de Mendonça, que nos deixou em 2020 vítima de um tipo raro de câncer. “Essa seria a vigésima edição, não fosse a pandemia. Então vamos relembrá-lo de um jeito muito, muito carinhoso”, situa Renata. O amigo que gostava de uma boa moda de viola caipira, que era de fé e não se curvava à desistência, talvez avaliasse, hoje, depois de tantos dias duros, que falta “afetividade entre as pessoas”, algo que a comida é capaz de resgatar.

Publicidade

“Tudo no Arian era emoção e gentileza. E comida é afeto. Contudo, o apelo comercial, hoje, é muito forte. Por isso, temos procurado incluir parceiros que entendam nosso propósito e nos ajudem a sentir e dividir essa afetividade com muita gente, de novo”, avalia Renata.

Se visse os números do festival que promoveu em revés, Arian iria “cascá o bico” e ficar com a “cachola” agitada para acomodar as novas ideias. Num “tirinho”. “Ele ficaria muito feliz em saber que tudo que sonhamos está acontecendo. A gente ainda é muito mambembe, de carregar o circo nas costas mesmo. Mas, devagarinho, conquistamos respeito e reconhecimento. O Arian ia pirar ao saber que, hoje, as pessoas nos ligam para participar porque conhecem e querem fazer parte da nossa história”, defende Renata.

Não vamos “pagá a língua” porque entregamos tudo antes, “de bandeja”. Afinal, surpresa boa é surpresa feita. Mas quem estiver no Parque Ecológico em Indaiatuba nas festas de encerramento, em julho, pode se preparar para ficar com a “capela do olho” molhada. Se tudo der certo, vai ter Robson Furioso’, maestro da Orquestra de Viola Caipira de Valinhos, à frente da homenagem a Arian e à música de raiz. “Queremos que esse momento seja especial para todos”, adianta Renata.

Os quatro tempos do Sabores da Terra Indaiatuba 2022

Publicidade

Com o tema Café: Do Grão ao Prato, o festival segue até 3 de julho em 28 estabelecimentos de gastronomia participantes. Nesses endereços, há pratos e combos a preços especiais: R$ 55 para o prato principal, R$ 40 para combo sanduíche e R$ 29 para combo sobremesa. As opções delivery (entrega) ou take away (retirada) também estão disponíveis. A cada prato ou combo vendido, R$ 1 será doado para o Fundo de Cultura do Munícipio, iniciativa que começou em 2019. Todas as informações sobre os menus e restaurantes participantes estão disponíveis no site https://festivalsaboresdaterra.com.br/ e no Instagram da marca https://www.instagram.com/saboresdaterrafgi/ Semana Acadêmica, realizada em parceria com o curso de Gastronomia do Grupo UniEduK, ocorreu entre os dias 21 a 23 de junho. Ao todo, seis aulas show foram apresentadas por docentes e convidados da Unimax. “A semana acadêmica traz os pilares que sustentam toda a gastronomia. Técnicas, conceitos, qualidade, profissionais renomados e muita cultura. Tudo isso só acontece através do Sabores da Terra”, afirma o coordenador de curso Sérgio Rischiotto. 

Nos dois primeiros finais de semana de julho (aos sábados e domingos à tarde), a Cozinha Show do Parque Ecológico acolhe docentes e convidados da UniEduk para aulas de culinária. Serão 23 aulas com vagas limitadas (20 pessoas por aula) e preenchidas por ordem de chegada. Dentre os destaques, as variações baianas para peixe e cacau do chef Júnior França (de Itacaré-BA).

O encerramento do Sabores da Terra será realizado durante a quarta edição do Festival de Inverno de Indaiatuba, que acontecerá em dois finais de semana: de 1º a 3 e de 8 a 10 de julho, no Parque Ecológico com 30 expositores. Às sextas-feiras, o evento será realizado das 18h às 22h e, aos sábados e domingos, das 12h às 22h. Destaque às apresentações da Orquestra de Viola Caipira de Indaiatuba, no domingo (3/7) e às rodas de conversa com o violeiro Robson Furioso, maestro da Orquestra de Viola Caipira de Valinhos, no início das duas tardes dos domingos do evento (3 e 10/7). Vale se programar, ainda, para o “Momento de Fé”, com a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida e para shows de Jonas e Diego, Camila & Cabriel, Roberto Tempesta & Banda, Letícia Nicoliello e Soul Boogie Orchestra (grande final). Ao todo são mais de 30 apresentações. Confira a programação completa no site do Sabores da Terra ou https://www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura-online/.

O Tacho Solidário também será realizado em breve, em data e local a serem confirmados.

Publicidade

Programação de shows Festival de Inverno – Sabores da Terra: 

𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔

𝗦𝗘𝗫𝗧𝗔 𝟭/𝟳

19h – Ramon e Rodolfo

Publicidade

20h30– Banda Brexó

𝗦Á𝗕𝗔𝗗𝗢 𝟮/𝟳

12h – Renan Teixeira

13h30 – Alice’s Lounge

Publicidade

15h – Até Jazz

16h30– Nó Nas Cadeiras

18h – Dança (Grupos de Referência)

19h – Os Imortais (Tributo Legião Urbana)

Publicidade

20h30– U2 Rock Mix

𝗗𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚𝗢 𝟯/𝟳

12h – Orquestra de Viola Caipira

13h – Momento de Fé com a entrada de N. Sr.ª Aparecida – Participação: Lucy de Campos

Publicidade

13h30– Olivia Gênesi

15h – Roda de conversa com o Maestro Robson Furiozo

16h – Super Band

17h30– Jonas & Diego

Publicidade

18h30– Banda Dadyna

20h30– Shelly Simon Banda

𝗦𝗘𝗚𝗨𝗡𝗗𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔

𝗦𝗘𝗫𝗧𝗔 𝟴/𝟳

Publicidade

18h – Amoji

19h – Alien Groove

20h30 – Beto Tempesta & Banda

𝗦Á𝗕𝗔𝗗𝗢 𝟵/𝟳

Publicidade

12h às 15h – Passo de Arte

15h – Grupo Exórdio

16h – Raulzinho (Tributo Raul Seixas)

18h – Dança (Grupos de Referência)

Publicidade

19h – Tavinho Blues Band

20h30 – Queen Music Tribute

𝗗𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚𝗢 𝟭𝟬/𝟳

12h às 15h – Passo de Arte

Publicidade

15h – Letícia Nicoliello

16h – Camila & Gabriel

17h30 – Que Nota Você Me Dá (Comédia Sinfônica)

19h – Juliana Alves – Divas Que Inspiram

Publicidade

20h30 – Soul Boogie Orchestra

𝗔𝗧𝗥𝗔ÇÃ𝗢 𝗜𝗡𝗙𝗔𝗡𝗧𝗜𝗟     

Área infantil repleta de atrações aguarda os pequenos para um dia divertido de brincar, incluindo infláveis, tira ao alvo, jumping e circuito de mini carrinhos.

𝗖𝗢𝗭𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗦𝗛𝗢𝗪 𝗨𝗡𝗜𝗘𝗗𝗨𝗞  

Publicidade

Um espaço dedicado a aulas e workshops gratuitos com chefs, cozinheiros e produtores.

𝗣𝗥𝗜𝗠𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔

𝗦Á𝗕𝗔𝗗𝗢 𝟮/𝟳

13h15 – Chef Sérgio Rischiotto – Canjica de Quentão e Doce de Leite

Publicidade

14h – Chef Jr. França – Itacaré BA – Cozinha de Origem – Tilápia com molho aveludado de mel de cacau guarnecido de Pappardelle na manteiga

14h45 – Patrícia Moraes – Angú de Milho Verde com Ragu de Cogumelos

15h30 – Chef Felipe Santos – Impasto Italiano – Talharim com Ragu à Bolognesa

16h15 – Chef Ana Carolina Godoy – Brownie Funcional – Sem açúcar e saudável

Publicidade

17h – Thiago Silva – Hambúrguer Artesanal

𝗗𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚𝗢 𝟯/𝟳

13h15 – Chef Jr. França – Itacaré BA – Dadinho de Tapioca com geleia de goiabada e pimenta – Fazenda Santa Ana

14h – Vinícius Tonelo – Focaccia de Chorizo e Finocchio (linguiça artesanal com erva doce)

Publicidade

14h45 – José Sidni – Èclair de Pastel de Belém

15h30 – Tibério Gil e Vinícius Tomazetto – Cachaças e Destilados – Cachaçaria Porto Brasil

16h15 – Abílio Pires – Torta de Morango Silvestre

17h – Produtor Lab Jatna – Hamburguer Vegano

Publicidade

𝗦𝗘𝗚𝗨𝗡𝗗𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔

𝗦Á𝗕𝗔𝗗𝗢 𝟵/𝟳

13h15 – Pâmela Ribeiro – Brownie de Frutas Vermelhas

14h – Chef Douglas Ferreira – Cozinha Oriental – Nigirizushi

Publicidade

14h45 – Chef Lucas Simão – Linguiça Artesanal Descomplicada – charcutaria e conceitos

15h30 – Pasta Di Ana – O incrível universo das massas e molhos italianos

16h15 – Bete Lima – Confeitaria

17h – Victor Bolgheroni – Batata Rosti

Publicidade

𝗗𝗢𝗠𝗜𝗡𝗚𝗢 𝟭𝟬/𝟳

13h15 – Chef Arê Ramos – Cozinha Brasileira      

14h – Nádia Bernadelli – Ervas e Especiarias do Mundo   

14h45 – Barista Giovana Noronha Ribeiro – Dicas sobre extração perfeita do café

Publicidade

15h30 – Helga Takeno – Marketing Digital para Gastronomia       

16h15 – Produtora Vanessa Hayashi – Geleias Artesanais

Serviço:
19ª edição do Sabores da Terra Festival Gastronômico Itinerante – Ano 6
O quê: Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra
Festa de encerramento no Parque Ecológico: 1 a 3 / 8 a 10 de julho

Onde? Parque Ecológico – Estacionamento ao lado da Concha Acústica – Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 205 – Chácara Areal – Indaiatuba – SP, 13331-005

Publicidade

ENTRADA GRATUITA – Sugerimos a 𝗗𝗢𝗔ÇÃ𝗢 𝗩𝗢𝗟𝗨𝗡𝗧Á𝗥𝗜𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗟𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢𝗦 (não perecíveis) e 𝗔𝗚𝗔𝗦𝗔𝗟𝗛𝗢𝗦 para as ações da Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba.

Quando? Sexta (1) e (8) – das 18h às 22h      /      Sáb (2) e (9) E Dom (3) e (10) – das 12h às 22h

Continue Lendo

Eventos

Skank realiza show “Turnê da Despedida” na cidade de Campinas

Publicado

em

O público da cidade de Campinas e de toda a região terá o privilégio de assistir um dos últimos shows da banda Skank. Promovendo a “Turnê da Despedida”, o Skank se apresenta no dia 05 de agosto, na Expo D. Pedro, a partir das 21h. A realização do evento é da Quinto Continente.

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Lounge, Pista e Pista Premium. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets, ou na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping.

Em quase 30 anos de história, a banda formada, em Belo Horizonte, cidade do Estado de Minas Gerais, tem 16 álbuns, com mais de 140 canções, sendo 29 delas entre as 100 mais tocadas do Brasil, 25 em trilhas de novela, e dois hits: “Garota Nacional”, em 1996, e “Vou deixar”, em 2004.

“Algo parecido”, single inédito lançado em 2018, passou dos 30 milhões de plays nas plataformas digitais em pouco mais de um ano. Mais recentemente divulgaram a música “Simplesmente”, lançada especialmente para acompanhar a “Turnê da Despedida”.

Em novembro de 2019, a banda anunciou a separação motivada pelos desejos individuais de seguir novos caminhos musicais e pessoais. Decisão definitiva? Só o tempo dirá. Esta será uma das últimas oportunidades de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, em um mesmo palco.

Publicidade

SERVIÇO

Evento: Show Skank

Data: 05 de agosto

Horário: 21h

Publicidade

Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.

Valores: A partir de R$ 80,00.

Mais informações: https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=BEDA77EF-6C68-4FD0-A02A-38A1791CD70A&dt=20220624182240

Publicidade
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares