O Funsol-Hortolândia (Fundo Social de Solidariedade) ganhará nova sede, em breve. A entidade, vinculada à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, que funcionava na central de serviços municipais HORTOFÁCIL, na Vila Real, passará a atender no Remanso Campineiro, na rua Benedito Francisco de Faria, 467, num imóvel localizado a duas quadras da Emeif (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Zenaide de Lira Seorlin, também conhecida como “Bambino”.

A inauguração da nova sede está prevista para o dia 19 deste mês, data em que Hortolândia completa 30 anos de emancipação política de Sumaré. Nesta data, serão anunciadas as diretrizes e o tema da Campanha do Agasalho 2021, no município.

“O local será usado para desenvolver ações com o viés de emancipar as pessoas, com cursos de capacitação e atendimentos emergenciais de alimento e agasalho e também realizar campanhas e outros serviços com objetivos sociais”, afirma a presidente do Funsol e primeira-dama de Hortolândia, Maria dos Anjos Assis Barros.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia