Nossa Cidade

Final de semana dos campeões pelo futebol amador de Hortolândia

Serão quatro decisões válidas por três categorias do futebol amador, além do campeonato dos servidores municipais

Neste sábado (11/05) e domingo (12/05), Hortolândia conhecerá as equipes campeãs em três categorias do futebol amador da cidade. Serão três jogos jogos decisivos realizados nos campos municipais. O futebol amador da cidade é apoiado pela Prefeitura. Jogadores dos 17 aos 40 anos de idade participam das competições nas categorias juniores, master e juvenil. Confira os regulamentos e os jogos deste final de semana abaixo: 

Anuncio


JUVENIL

O campeonato Juvenil foi composto por 11 equipes, divididas em dois grupos na primeira fase. O Juventus tem a vantagem do empate. 

JUNIORES

O torneio de Juniores contou com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times cada na primeira fase. O Unidos do São Sebastião joga pelo empate. 

MASTER

Na primeira fase, o campeonato teve 18 equipes participantes, divididas em três grupos com seis times cada. San Marino e C.V.I decidem a competição. Em caso de empate, a final será decidida por cobrança de pênaltis. 

PARTIDAS DESTE FINAL DE SEMANA 

Domingo (11/05) – FINAL DO JUVENIL – JOGO DE VOLTA

Campo do Rosolen

14h – Juventus x Redmidos  

Domingo (12/05) –  FINAL DO JUNIORES – JOGO DE VOLTA

Campo do Rosolen

8h30 – Unidos do São Sebastião x Estrela Vermelha

Sábado (11/05) – FINAL – JOGO ÚNICO

Campo do Rosolen

16h – San Marino x  C.V.I

SERVIDORES

A equipe da Secretaria de Segurança enfrenta o time da Secretaria de Esportes neste sábado (11/05), às 9h, no Campo do Rosolen, em partida válida pela grande final do campeonato de futebol dos servidores da Prefeitura de Hortolândia. Já o time da Secretaria de Serviços Urbanos enfrenta o time da Secretaria de Finanças às 8h, também no Campo do Rosolen na disputa pelo terceiro e quarto lugares.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo