Deliciosos pratos, preparados por nove grupos de empreendedores da Feira da Economia Solidária, serão comercializados durante os dois dias do evento Festival Hortolândia 24 anos, realizado pela Prefeitura em comemoração do 24º aniversario da cidade. A festa começa neste sábado (23/05), a partir das 15h, no Parque Ambiental Remanso das Águas “Sebastião Batista Pozza”.

A ação dos empreendedores é realizada pela Prefeitura. Doces (cones, frutas e bolos), pastel, água de coco, salgados, tapioca, derivados de milho, espetinho de carne, crepe, tortinha e bolacha cequilhos assim como bebidas, serão vendidos na praça de alimentação. Os preços dos produtos são tabelados, segundo a coordenadora do Centro Público de Economia Solidária, Sônia Duarte.

O Centro Público de Economia Solidária, órgão vinculado à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, atende 22 empreendedores, cadastrados na Lei Municipal de Economia Solidária. A Feira de Economia Solidária acontece uma vez por mês, em praças e pontos fixos.

A próxima ação será no mês de junho, na Praça do Jardim Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Sebastião Lázaro da Silva, com a Rua Cícero Ramos Meira.

Artigo anteriorVacinação contra Gripe é prorrogada até a próxima sexta-feira (29/05)
Próximo artigoFim de semana de Combate à Dengue na região do Jardim Rosolen