Nossa Cidade

Família hortolandense morre em acidente

Um gravíssimo acidente na noite desse sábado (07) na BR-135, matou 4 pessoas de uma família hortolandense e outras duas pessoas ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram todas da mesma família e estavam em um Eco Sport placas da cidade de Hortolândia (SP) que foi atingido por uma carreta que tentava uma ultrapassagem em local proibido.

Com o impacto do acidente, os casais Paulo Roberto de Brito Nantes e Andrea de Oliveira Nantes, ambos de 35 anos e Daniel Pereira de Oliveira, de 65, e Maria Doraci Silva de Oliveira, de 61, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. Um menino de 10 anos, identificado como P. R. B. N. J., que perdeu pais e avós na tragédia, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros.

Anuncio


O motorista de um terceiro veículo, um Pálio Adventure com placas de Montes Claros, também se machucou ao capotar o veículo durante uma tentativa de desviar da carreta. Frederik Pinheiro Batista, de 34 anos foi socorrido ao Hospital de Bocaiuva.

Ainda segundo a PRF, o trecho não tem muitos registros de acidente e a tragédia desse sábado teve como causa a imprudência. O condutor da carreta, com placa de Fazenda Rio Grande, no Paraná, foi levado para uma delegacia na cidade de Bocaiuva para prestar depoimento.

Fonte: aconteceunovale

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo