Nossa Cidade

Estão abertas as inscrições para a 18ª edição do Hortovôlei

Tradicional competição chega à “maioridade” e acontece no dia 9 de dezembro

As inscrições para o Hortovôlei, organizado pela Liga Regional de Voleibol, com apoio da Prefeitura de Hortolândia, já podem ser realizadas. O tradicional torneio completa 18 anos de disputa nesta edição. Homens e mulheres, a partir dos 15 anos de idade, podem se inscrever para as competições de futevôlei e vôlei de praia. Para realizar as inscrições e obter mais informações sobre o campeonato, o interessado deve ligar no telefone (19)39651400, nos ramais 7409 ou 7423. De acordo com a secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, serão 50 duplas masculinas e 25 femininas. 

Anuncio


Neste ano, o Hortovôlei acontece no dia 9 de dezembro, a partir das 8h, na praça de esportes do Jardim Santa Clara do Lago, conhecida como CIF Santa Clara. A quadra de areia do local receberá marcações oficiais para as disputas destas modalidades. Após a adaptação, o local será ampliado para que as disputas aconteçam simultaneamente.

No torneio de vôlei de praia, serão oferecidas premiações em dinheiro e troféus do primeiro ao quarto colocado. Já nas disputas de futevôlei, que foram iniciadas na edição anterior do Hortovôlei, neste ano contemplará premiações em dinheiro e troféus para as duplas que terminarem na primeira, segunda e terceira colocações.

“A Administração mantém a tradição do Hortovôlei na cidade. Grandes nomes da modalidade, mais uma vez, estarão em Hortolândia para a festa. Ano passado, implementamos a disputa do futevôlei dentro do torneio. Além desta novidade, que será mantida nesta 18ª edição, agora, os participantes que jogarão futevôlei também podem ser premiados. Trabalhamos para ampliar e melhorar a competição, mantendo a tradição de 18 anos da disputa”, observa o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo