Nossa Cidade

Espetáculo de dança “Surto” tem nova apresentação neste sábado (30/06)

Evento cultural será, neste sábado (30/06), às 20h, na Escola de Artes “Augusto Boal”, Jardim Amanda

O MAC (Mostra de Artes da Cena) encerra sua programação neste sábado (30/06), às 20h, com mais uma  apresentação do espetáculo de dança “Surto”, da Companhia Odara, na Escola de Artes “Augusto Boal”, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda. A primeira apresentação do grupo acontece, nesta sexta-feira (29/06), às 20h. O ingresso deve ser retirado com uma hora de antecedência no local. Serão disponibilizados 70 lugares. A idade permitida para assistir ao espetáculo é a partir dos 16 anos. A entrada é gratuita.

Anuncio


O espetáculo quer transmitir a mensagem de que os padrões sociais limitam, desfavorecem e confundem quem de fato você gostaria de ser. Na trama, os lados mais sombrios e escondidos trarão a percepção de que a loucura não reside no inconsciente, mas naquilo que o ego tenta ser. Nessa criação itinerante, o público é convidado a acompanhar a trajetória de cada bailarino na luta diária para serem autores de sua própria história.

Os atores Aline Steklain, Ana Laura Nascimento, Barbara Maturana, Janaina Jara, Pedro Guilherme, Thai Oliver e Wemeli Camila compõem o elenco.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o MAC tem o objetivo de valorizar o trabalho dos alunos dos cursos de Arte Dramática, Dança e Teatro Iniciação, comemorar o final de semestre entre os funcionários, alunos e professores, promover a formação de público, despertar o interesse pela arte e revelar novos talentos.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo