Nossa Cidade

Escolinhas Esportivas: Vagas abertas para futebol de campo e society

Atividades são realizadas em quatro espaços de bairros diferentes

Meninos e meninas, a partir dos 7 anos de idade, que gostam de futebol, podem praticar a modalidade gratuitamente em diferentes regiões da cidade. O Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia disponibiliza vagas para futebol nos campos do Jardim Santiago e do bairro Chácaras Assay e de futebol society na sede do C.V.I, no Jardim Santa Izabel, e no campo society do Jardim Adelaide. Para realizar a inscrição, basta ir até os locais com documento, nos horários em que as atividades acontecem.

Anuncio


No campo do Jardim Santiago, as atividades acontecem às quartas-feiras, das 7h às 11h30. No campo do bairro Chácaras Assay, os treinos são realizados às sextas-feiras, das 7h às 16h, com pausa às 11h30, e retorno às 13h30. Na sede do C.V.I, a bola rola às terças e quintas-feiras, das 7h às 16h, com pausa às 11h30, e retorno às 13h30. Também neste dias e horários, os treinos acontecem no campo society do Jardim Adelaide.

“Com a ampliação do projeto aumentamos o número de alunos atendidos e distribuímos atividades esportivas gratuitas em diversas regiões, facilitando e incentivando o início da prática esportiva para a população”, observou o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Para mais informações sobre modalidades, vagas e horários disponíveis, o interessado pode ligar no telefone (19) 39651400, no ramal 7409.

ESCOLINHAS ESPORTIVAS

Com a reestruturação e implantação de novos espaços esportivos, a Prefeitura de Hortolândia abriu 3.500 mil novas vagas no Projeto Escolinhas Esportivas, de janeiro do ano passado até agora. No início de 2017, quando prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, o projeto atendia 6 mil alunos. Agora, atende cerca de 9.500 mil pessoas. 

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, atualmente, são oferecidas 24 modalidades nas Escolinhas Esportivas em diversos espaços em todas as regiões da cidade.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo