Ação da Prefeitura atende ao pedido da comunidade

A Prefeitura de Hortolândia, por meio do Departamento de Manutenção Escolar, realiza a construção de uma calçada no entorno da Emei (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Miguel Camilo, localizado na rua 1, no Jardim Terras de Santo Antônio. A previsão é que a obra seja concluída nesta terça-feira (13/11). A construção da calçada atende um pedido da comunidade.  

Após realizar a roçagem do mato no entorno da unidade escolar, trabalhadores fizeram o nivelamento da área que receberá a calçada, uma extensão de 214 metros. Atualmente, a unidade atende 213 alunos com idades de quatro meses a seis anos.

De acordo com o gerente do Departamento de Manutenção Escolar, João Augusto da Costa, a calçada possibilitará o acesso adequado para a população. “A partir de agora, as pessoas podem caminhar na calçada sem correr o risco de sofrer um acidente. O acesso garantirá segurança e acessibilidade para toda a população, além de oferecer um visual renovado no local”, observou o gerente de manutenção escolar.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia