Nossa Cidade

Enfermeiro da Unidade Respiratória do Nova Hortolândia recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Hortolândia

O enfermeiro Silvio Carlos Palmiro, de 58 anos, recebeu na tarde desta quinta-feira(21) a primeira dose da vacina contra o Covid-19 de Hortolândia.

Silvio trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia desde a criação do local. O filho de Silvio, de 27 anos, está internado na Unidade Respiratório para se recuperar da covid-19.

Anuncio


A enfermeira Ana Paula, que também trabalha à frente do combate ao Coronavírus, foi que realizou a aplicação ao lado do Prefeito Ângelo Perugini, que acompanhou com entusiasmarmo a aplicação ao lado dos profissionais da saúde.

Hortolândia recebeu na madrugada desta quinta-feira(21) 2.840 doses da vacina Coronavac enviadas pelo Governo Estadual de São Paulo, que serão destinadas na primeira fase de imunização para atender profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao Coronavírus.

Também farão parte da primeira etapa de imunização os profissionais que atuam em Instituições de Longa Permanência Para Idosos e os idosos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo