Nossa Cidade

Eleição para novas representantes do Conselho Municipal de Direitos da Mulher é neste domingo (10/04)

População pode votar na candidata de sua preferência, das 9h às 12h, no Centro da Melhor Idade

O CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) promove, neste domingo (10/04), eleição para renovação do quadro de conselheiras para o triênio 2022-2025. A população pode escolher sua candidata realizando a votação, que será no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade), das 9h às 12h.

Anuncio


Para votar, basta levar ao local de votação documento com foto e comprovante de endereço. No local de votação é possível escolher três pessoas entre as candidatas. A lista com as pessoas que se candidataram estará disponível no CCMI.

Ao todo estão em disputa oito vagas, sendo cinco para representantes do município de Hortolândia, uma para representante do movimento LGBTQIA+ e duas vagas para representantes de órgão de classe. A posse das eleitas está agendada para quarta-feira (13/04). A proposta é que o CMDM seja um centro permanente de debates entre vários setores da sociedade. A diretoria eleita ficará responsável por contribuir com a fiscalização das políticas relativas aos direitos da mulher em Hortolândia.

Eleição do CMDM:

Data: domingo (10/04) 

Horário: 9h às 12h

Local: CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade)

Endereço: rua Euclides Pires de Assis, 200, Remando Campineiro

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo